Um morador de um condomínio localizado no Distrito Federal (DF) enviou um meme no grupo do condomínio, com a imagem do Senador Chico Rodrigues (DEM-PR), na ocasião em que foi flagrado pela Polícia Federal com dinheiro na cueca.

Este fato fez com que a síndica se sentisse ofendida, haja vista que, segundo ela, o meme foi enviado após um comunicado sobre obra realizada no condomínio, o que sugeriria que ela seria corrupta.

Desta forma, a síndica ingressou com demanda judicial objetivando a reparação dos supostos danos morais sofridos. Contudo, teve seu pedido negado.

A juíza titular do 4º Juizado Especial Cível de Brasília entendeu que: “Pelas provas produzidas nos autos, não é possível analisar todo o contexto da publicação, de modo que não restou comprovado de forma cabal que o réu enviou a mensagem com intuito de acusar a autora de atos de corrupção e denegrir a sua imagem perante os demais condôminos”.

Fonte: Direito News

#direitocivil #civil #cível #danomoral #indenização #improcedente #ausênciadeprovas #meme #direito #advocaciacível #advocacia #advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress