O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, e o diretor de apoio às subseções, Raimundo Cândido Neto, acompanhados de uma comitiva de autoridades se reuniram com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho – 3ª Região, desembargador José Murilo de Morais, nesta segunda-feira (02/03).

A reunião, para tratar de demandas da cidade de Araguari, teve como pauta a manutenção da 2ª Vara do Trabalho local. O pedido foi prontamente atendido pelo presidente do TRT3 que ressaltou que serão necessárias adequações para que as duas varas permaneçam no prédio que pertence ao Tribunal, para não acarretar custo adicional.

Segundo a juíza titular da 2ª vara de Araguari, Tânia Guimarães Pena, atualmente a 1ª vara encontra-se em um imóvel alugado, mas com a ajuda da prefeitura local, em acordo firmado durante o encontro, serão realizadas obras para que ambas ocupem o mesmo espaço e assim atender as exigências do Tribunal.

Participaram da reunião o vice-presidente do TRT3, desembargador Fernando Luiz Rios Neto; a corregedora do Tribunal, desembargadora Ana Maria Amorim Rebouças; a vice-corregedora, desembargadora Maristela Íris Malheiros; o presidente da subseção de Araguari, Sérgio Loureiro; o deputado federal, José Vítor de Resende Aguiar; o prefeito de Araguari, Márcio Coelho de Carvalho; o procurador do município, Leonardo Henrique de Oliveira; o ex-presidente da subseção, Dalto Umberto Rodrigues, além de outras autoridades.

Fonte: OAB MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *